Sua Quantia de Fluxo de Trabalho Afeta sua Eficiência?

Sua Quantia de Fluxo de Trabalho Afeta sua Eficiência?

January 18, 2019

O fluxo é vital para todo o trabalho, e é da maior importância que ele corra bem. Basicamente, ele está passando pelos movimentos até que o trabalho esteja finalmente completo. Coisas simples, como distrações no escritório, podem ter um impacto negativo sobre o fluxo de seu trabalho.

As chances são de que, se você receber toda a criatividade ao longo de um projeto, você vai querer aproveitar ao máximo e ajudar a alcançar todo o potencial. Não só os benefícios incluem ter mais tempo de inatividade, mas também você verá seus níveis de estresse diminuírem maciçamente.

Você não tem certeza se está conduzindo o melhor fluxo de trabalho possível? Ou talvez você esteja procurando dicas sobre como melhorar ainda mais, de qualquer forma, aqui estão algumas dicas sobre como você pode melhorar.

Breaks não são uma má ideia

Todo mundo precisa de uma pausa de vez em quando; você não pode esperar alcançar todos os níveis de produtividade se estiver sentado em uma mesa o dia todo. Tome cinco, dez ou quinze minutos e dê um passeio pela casa ou ao redor do quarteirão.

“Isso não só é saudável e o manterá ativo se você fizer isso diariamente, mas também lhe dará tempo para recarregar as baterias e ajudá-lo a se concentrar quando voltar para a frente do laptop. A maior dica seria fazer pausas curtas e frequentes, em vez de fazer uma pausa mais longa no meio do dia ”, diz Emma Huston, redatora de produtividade da Write My X. Estudos mostram que as pausas aumentam o fluxo de trabalho; a técnica "Pomodoro" é uma prova disso. Isso prova que 25 minutos de trabalho, seguidos de uma pausa de cinco minutos, aumentam a eficiência.

Não se distrair

Distrações são a queda final para um fluxo de trabalho sufocante. Você poderia estar no auge de sua produtividade e, em seguida, seu telefone poderia tocar, seu amigo continua a falar com você por uma hora e, em seguida, antes que você perceba, suas idéias foram embora e a produtividade seguiu-o.

É ainda mais difícil encontrar esse foco e direcionar, então seria duas vezes mais difícil redescobri-lo depois de perdê-lo. As três dicas simples para evitar que isso aconteça seriam:

  • Desligue o celular. Por que correr o risco? No mínimo, mantenha-o em um local mais afastado de sua área de trabalho. Se você decidir fazer uma pausa para redescobrir seus pensamentos, verifique o seu telefone. Estar no seu telefone a cada cinco minutos é uma maneira segura de garantir que as necessidades do seu cliente não sejam atendidas.
  • Bloqueie temporariamente os websites que não estão funcionando. A internet é vital e um obstáculo para o fluxo de trabalho e é muito fácil se deixar levar com a sua curiosidade. A melhor aposta seria mais simples, basta colocar um bloqueio nos sites que você sabe que provavelmente verificaria, como notícias, sites de esportes e compras on-line.
  • Se esconda do mundo. Dê o passo e saia da vista com as portas trancadas. As maiores distrações seriam outras pessoas conversando com você enquanto você está tentando trabalhar. Bloquear as portas impede esposas, maridos, membros da família ou animais de estimação arruinando o seu fluxo de trabalho.

Mantenha o tempo acessível

O tempo nunca está realmente do seu lado, há apenas tantas horas no dia, então você precisará usá-las sabiamente. Todo mundo sempre tem um tempo específico em que se sente mais criativo, seja de manhã ou à noite, mas esses seriam os momentos em que você designaria a si mesmo as tarefas que você acha que exigirão o máximo de habilidade.

Você deve sempre estar ciente do tempo e estabelecer limites, além de levar em conta os prazos que você tem.

Ser organizado

Os melhores escritórios são aqueles que são organizados. Todos nós temos documentos importantes, mas eles são difíceis de encontrar se você tiver blocos de notas, livros e xícaras de café espalhados por toda a sua mesa.

Configure um sistema de preenchimento com todos os seus clientes, assegure-se de que os contratos, faturas e tarefas importantes sejam todos colocados com segurança em um único local, para mantê-los seguros e com boa acessibilidade, caso você precise deles novamente.

Isso também ajudará você a reconhecer quais tarefas são mais urgentes e precisam ser feitas primeiro, o que significa que seu fluxo de trabalho irá para o nível mais alto.

Esperamos que essas dicas o ajudem no futuro e continuem aumentando seu fluxo de trabalho e garantindo que seus clientes sejam felizes.

About Author

Marketing team in the WPS office located in Mountain View