Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Machine Learning

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Machine Learning

October 31, 2018

Machine Learning é uma parte vital da Internet das Coisas. De carros autônomos a conversas com Alexa, o aprendizado de máquina desempenha um papel na tecnologia atual e futura.

O único problema é que você ouve o termo mencionado, mas o que é isso? Como funciona? Mais importante, como tem o poder de transformar nossas vidas diárias?
Tão complexo quanto o conceito pode ser, é realmente fácil de entender. Na verdade, você provavelmente já interage com isso de alguma forma.

O que é Machine Learning?

Machine Learning e a inteligência artificial são freqüentemente usados de forma intercambiável, mas o aprendizado de máquina é na verdade apenas uma forma de IA. O aprendizado de máquina é um conceito que significa que as máquinas devem ser capazes de coletar dados, analisá-los, aprendê-los e depois adaptar-se às mudanças das circunstâncias.

Por exemplo, essas recomendações personalizadas da Amazon são uma forma de Machine Learning. Quanto mais você navega e compra, melhor essas recomendações se tornam. Isso ocorre porque a Amazon está aprendendo com suas interações. As recomendações mudam com base na sua atividade.

Machine Learning vem em três formas, cada uma sendo usada para diferentes tipos de aplicativos. Os três principais tipos incluem:

  • Supervisionado - As máquinas começam com dados de treinamento para acelerar o processo de aprendizagem.
  • Não supervisionado - as máquinas devem aprender com dados não estruturados.
  • Reforço - Essa abordagem mais complexa usa um sistema de premiação para ajudar as máquinas a aprender.

Por que a popularidade repentina?

Acredite ou não, Learning Machine não é nada novo. No entanto, as empresas e os dispositivos podem coletar muito mais dados do que nunca, graças à Internet. Além disso, os data centers baseados em nuvem facilitam o armazenamento e o processamento de grandes quantidades de dados todos os dias. Antes, Machine Learning era drasticamente limitado com base nas informações disponíveis. Agora, o céu é o limite.

Como isso beneficia você?

Os benefícios por si só poderiam continuar por milhares de palavras. Atualmente, a personalização de experiências e o crescimento da IoT são os dois benefícios mais óbvios.

Quando se trata de personalização, pense em coisas como recomendações em sites de comércio eletrônico, interagindo com chatbots e tendo Siri ou Cortana ajudando você a planejar seu dia. Embora no geral, a personalização não seja um dos maiores benefícios, é a que você costuma observar com mais frequência.

O rápido crescimento da IoT também está se tornando notável. Graças ao aprendizado de máquina, esses dispositivos são capazes de aprender e se adaptar mais rapidamente. Além disso, Machine Learning também está sendo usado para fechar brechas de segurança em dispositivos IoT. Isso significa que seu sistema doméstico inteligente não é tão fácil de invadir.

Como Machine Learning está sendo usado?

O melhor do Machine Learning é que ele não está limitado a um único setor ou tipo de produto. Na verdade, todas as principais indústrias estão usando de alguma forma. Por exemplo, o setor de assistência médica usa o aprendizado de máquina para coletar dados por meio de vestíveis e prever problemas de saúde antes que se tornem sérios problemas. Isso melhora drasticamente a chance de um diagnóstico precoce de doenças graves.

O setor de transportes analisa padrões e problemas de tráfego para criar rotas mais eficientes e tornar as estradas mais seguras. Os dados são coletados constantemente sobre pessoas, sejam vinculados a um indivíduo ou completamente anônimos. As indústrias estão aproveitando para ser mais competitivas, oferecer melhores produtos / serviços, ser mais seguras e oferecer melhores experiências gerais ao usuário.

Se você quiser ver Machine Learning em ação, consulte a lista de empresas populares do Wordstream que usam aprendizado de máquina no momento. Você reconhecerá instantaneamente gigantes do setor, como Yelp, Facebook e Google. DeZyre também tem sua própria lista, que é muito mais detalhada. Sua lista enfoca aplicativos de aprendizado de máquina em diferentes setores, juntamente com os benefícios de cada uso.

Embora Machine Learning não seja o único ramo da inteligência artificial, ele está rapidamente se tornando um dos mais úteis para produtos e serviços inovadores. Como a tecnologia continua avançando, o aprendizado de máquina será um componente importante que alimenta esses avanços.

About Author

Marketing team in the WPS office located in Mountain View