Como Escrever Lindas Cartas de Dia Dos Namorados Com o WPS Office

Como Escrever Lindas Cartas de Dia Dos Namorados Com o WPS Office

February 03, 2019

Eu sei que pode ser cedo para falar sobre o dia dos namorados, mas sabia que nos Estados Unidos o famoso "valentines day" é celebrado dia 14 de fevereiro? Tirando vantagem dessa situação, queremos antecipar essa dica para presente, sem custo, mas com grande valor sentimental!

Sim, você poderia sair e desafiar a multidão para comprar o mesmo cartão do Dia dos Namorados que milhares de outras pessoas vão enviar para a pessoa amada.

Ou você pode escrever lindas cartas do Dia dos Namorados que são 100% exclusivas e significam muito mais. Além disso, você economizará todos esses cartões caros.

Acredite ou não, não demora muito para escrever suas próprias cartas. E não, você não precisa escrever nada fisicamente. Você apenas tem que saber alguns truques para elaborar uma bela carta que seus entes queridos vão querer manter para sempre.

Por que comemorar o dia dos namorados?

Se você vai gastar tempo criando cartas, provavelmente quer saber por quê. A lenda por trás do Dia dos Namorados varia de acordo com quem está dizendo. Na verdade, existem três principais Valentines lendários de que as férias podem ter se originado.

O primeiro foi um padre que foi martirizado por volta de 270 EC. O padre deu à filha do carcereiro uma carta assinada “do seu namorado”. Havia rumores de que ele também havia curado a menina da cegueira. Alguns dizem que o feriado é baseado em St. Valentine de Terni.

No entanto, a lenda mais comum lida com a morte trágica de São Valentim. Ele morreu em 14 de fevereiro e era conhecido por casar secretamente casais, o que acabou levando à sua morte.

Historiadores dão crédito a Geoffrey Chaucer, que escreveu um poema em 1381 sobre São Valentim e amor, por iniciar a tendência de celebrar o Dia dos Namorados. Os primeiros namorados formais começaram nos anos 1500 e os cartões impressos comercialmente começaram em 1700.

Agora, as pessoas gastam mais de US$ 130 por pessoa, em média, no Dia dos Namorados, com os gastos nacionais chegando a US$ 18 bilhões. Uma carta gratuita do Dia dos Namorados provavelmente parece muito boa agora, não é?

Para Quem Você Deve Escrever Essas Cartas?

Como os cartões não são sempre a opção mais barata, você provavelmente só dá cartões do Dia dos Namorados para algumas pessoas escolhidas. No entanto, você deve espalhar o amor. Ao usar o WPS Office, você pode criar várias cartas para enviar a seus entes queridos, amigos e até estranhos.

Sim, estranhos precisam de amor também. Pense em idosos solitários em lares de idosos que raramente recebem visitantes. Faça parcerias com organizações locais para enviar cartas a militares e veteranos ativos. É incrível como uma carta pode iluminar o dia de uma pessoa, mesmo que seja de alguém que ela não conhece. Quem sabe, você pode até criar uma amizade e ganhar um amigo de correspondência. Não se preocupe, o WPS Office tem modelos para todos os tipos de cartas.

Como definir o tema

Um pedaço de papel branco com algumas palavras é bom. Na verdade, é um ótimo começo. No entanto, é apenas um pouco sem graça. Imagine cartões do Dia dos Namorados com qualquer imagem. Ninguém iria comprá-los.

Você pode passar horas tentando desenhar seus próprios corações e formas ou pode seguir um caminho mais fácil e usar os modelos do Dia dos Namorados. O WPS Office inclui vários modelos, incluindo opções perfeitas para cônjuges, amigos, colegas de trabalho, filhos e muito mais.

Por exemplo, o modelo de balão de coração é ideal para crianças que querem dar algo para seus amigos na escola ou até mesmo para um pai dando um Valentim para seu filho.

valentine-1-1

Quer um modelo que faz o complemento perfeito para o seu presente? Experimente nosso modelo de coração estilo conversa para uma mensagem rápida e cuidadosa. Talvez um haiku romântico?

valentine-2-1

Tem muito a dizer e quer algo mais romântico? Você não pode errar com um modelo de rosa vermelha. É tradicional e vai inspirar você a dizer o que está em seu coração.

valentine-3-1

Escrevendo a Carta Perfeita do Dia dos Namorados

Não existe uma maneira certa ou errada de escrever uma Carta do Dia dos Namorados. Para se adequar ao tema mais romântico, você pode optar por uma fonte de estilo cursivo. Para crianças ou amigos, você pode até optar por algo divertido como o Comic Sans.

O próximo passo é simplesmente dizer como você se sente. Você pode até mesmo escrever uma lista de porque você os ama ou listar algumas de suas memórias favoritas.

Não tenha medo de tentar sua mão escrevendo um poema. Lembre-se, eles não precisam rimar. Use o Writer's Digest para inspiração em estilos de poesia.

O amor está no ar e um presente criativo como esse é a maneira perfeita de dizer a alguém que você ama e aprecia. Adicione uma caixa de chocolates e está tudo pronto. Quer ser ainda mais impressionante? Brinque com diferentes maneiras de dobrar sua carta ou experimentar com origami para mostrar o quão criativo você realmente é.

Você gostou dos modelos? Isso é exclusivo no WPS Office. Baixe agora!

About Author

Marketing team in the WPS office located in Mountain View