5 Ferramentas Para Gerenciar Suas Horas de Trabalho de Forma Eficiente e Eficaz

5 Ferramentas Para Gerenciar Suas Horas de Trabalho de Forma Eficiente e Eficaz

April 24, 2019

Trabalhar de forma eficiente e eficaz é algo que muitos de nós queremos, e a administração do tempo é realmente um daqueles aspectos da produtividade que tendem a ser negligenciados. Pense em seus próprios hábitos de trabalho e estudo: com que frequência você julgou mal quanto tempo um projeto levará para ser concluído? Quantas vezes você organizou mal suas tarefas? Com que frequência os erros de gerenciamento de tempo o colocam de volta em sua carga de trabalho e levam a prazos perdidos ou lutas de última hora? As chances são de que, se você tiver dificuldades com o gerenciamento do tempo, essas coisas acontecem regularmente ... e você precisa realmente de ajuda quando se trata de gerenciar suas horas de trabalho.

Para os estudantes que estão procurando aumentar seu tempo livre, uma opção é usar serviços de redação. Para todos os outros, existem aplicativos e programas que podemos usar todos os dias do ano para nos manter no topo do nosso trabalho. É interessante (e bastante irônico, de certa forma) que dispositivos móveis e smartphones sejam os principais culpados pela baixa produtividade, procrastinação e mau gerenciamento do tempo. Afinal, há apenas 24 horas por dia e milhões e milhões de vídeos de gatos para assistir no YouTube.

Considerando o fato de que todos nós temos um smartphone em nossas mãos mais ou menos 24 horas por dia, 7 dias por semana, por que não começar a fazer esse dispositivo funcionar a seu favor, em vez de trabalhar contra você? Com esses cinco aplicativos e as ferramentas on-line recomendadas, você poderá recuperar seu gerenciamento de tempo rapidamente e, em breve, dar adeus as horas perdidas, prazos finais e procrastinação. Pronto para descobrir mais? Claro que você está!

Things

Ao ser lançada há apenas dois anos, o Google Things era geralmente considerado um dos melhores aplicativos de lista de tarefas disponíveis para o seu dispositivo inteligente. Na verdade, muitas pessoas estavam alegando que esse aplicativo em particular é tão perfeito em sua simplicidade e natureza simplificada que ele não conseguia melhorar ... mas, em seguida, os programadores inteligentes do QG de things foram em frente e melhoraram de qualquer maneira. A versão mais recente de things é, francamente, uma obra de gênio. Ele não apenas permite que você crie listas de tarefas claras e concisas, mas também permite que você adicione mais detalhes, divida listas em metas de longo e curto prazo e adicione cabeçalhos e subtítulos que aumentam sua clareza e eficácia. Simplesmente brilhante e um aplicativo obrigatório para todos que procuram um 2019 produtivo.

Evernote

Encontre-se lutando com otimização de tempo e gerenciamento de tarefas? Você precisa do Evernote em sua vida e precisa dele imediatamente. Este aplicativo líder é muito popular entre estudantes e profissionais, e não sem um bom motivo: é incrivelmente versátil e permite criar e salvar notas no formato tradicional escrito e também no formato de áudio - brilhante para fazer planos e alterar suas anotações em movimento! Você pode até mesmo marcar artigos e páginas da web para revisitar mais tarde e sincronizar lindamente em uma ampla variedade de plataformas.

IFTTT

Se você quer construir seus próprios applets para aumentar sua produtividade, mas tem pouca ou nenhuma experiência em programação, então o IFTTT é o aplicativo que você precisa no seu telefone. Ele permite que você conecte uma ampla gama de serviços e cria rapidamente caminhos e receitas que acionam todos os tipos de ações, dependendo de seus critérios e condições pré-definidas. A versão mais recente do IFTTT oferece mais de 300 canais, o que proporciona muito espaço para personalização e é difícil de acreditar sem você mesmo explorá-lo. A melhor parte? É totalmente gratuito e continuará a crescer e a impressionar no futuro próximo. Suba a bordo!

Rescuetime

A procrastinação é o maior inimigo da produtividade, e o YouTube, o Twitter, o Facebook e todo o resto têm o péssimo hábito de consumir seu tempo com um apetite incontrolável, como todos sabemos muito bem. Se você quer melhorar seu gerenciamento de tempo, reduzir a procrastinação é uma necessidade absoluta, e se familiarizar com seus maus hábitos é a chave para forjar novos positivos. O Rescuetime é desativado no segundo plano dos seus dispositivos e monitora quanto tempo você está desperdiçando em vários aplicativos. Em seguida, no final do dia (semana, etc.), ele apresentará um relatório sobre como você está usando seu dispositivo e mostrará o que é necessário interromper para conseguir mais trabalho. Você pode até configurá-lo para acionar alarmes para impedir que você assista a esses vídeos sem sentido, se isso for um vício que você está ansioso para sair! Ideal para quem quer ficar melhor em knuckling até a tarefa em mãos.

Proofhub

Gerenciamento de tarefas e gerenciamento de tempo são dois lados da mesma moeda, e quando um desses fatores melhora, o outro invariavelmente melhora ao lado dele. Proofhub é, em essência, um gerenciador de tarefas fantasticamente simplificado, e permite que você traga suas equipes, clientes, projetos e ensaios sob o mesmo teto, mantendo tudo em um só lugar e permitindo que você execute suas tarefas com uma variedade de funcionalidades. O resultado? Um fluxo melhor, melhor aproveitamento do tempo e eficiência, e menos estresse. Quando a produtividade aumenta, todos são vencedores!

É isso: cinco excelentes ferramentas para 2019, que ajudarão você a aproveitar ao máximo suas horas de trabalho. Com esses aplicativos principais, você pode dizer adeus a pânicos e pressões de última hora e dar boas vindas à uma nova era de eficiência e eficácia. Experimente hoje!

About Author

Marketing team in the WPS office located in Mountain View